sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Naruto Tempestade 3: Jinchuuriki, Bijuu Confirmado

Yosha! CyberConnect2 está entregando a mercadoria! Naruto Project Shippuden está muito contente para trazer-lhe uma varredura nova marca em que todos os nove Jinchuuriki estão confirmados jogáveis! Gaara (Shukaku), Yugito (Nibi), Yagura (Sanbi), Roshi (Yonbi), Han (Gobi), Utakata (Rokubi), Fu (Shichibi), Killer Bee (Hachibi), e Naruto (Kyubi).

Além disso, Besta de Cauda vs Batalhas Bijuus está confirmado! O Jinchuriki será capaz de despertar em seu Bijuu na batalha livre, levando o jogo para o próximo nível! Na imagem dentro da digitalização, o macaco 4 de cauda (Yonbi) está assumindo a Tartaruga (Sanbi)!



Um milhão de agradecimentos a Charles Beau!

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 é Namco Bandai Games e CyberConnect2 quarta entrada na série Storm. Ele estará disponível para o PlayStation 3 da Sony e Xbox 360 da Microsoft na América do Norte e na Europa em março de 2013. Começará com o incidente com a Raposa de Nove Caudas de 16 anos atrás, continuam para o Arc Kage Five, e vão até a Guerra Shinobi, cobrindo mais recente episódio de Naruto Shippuden antes do lançamento do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário