domingo, 9 de dezembro de 2012

Top 10 Transformações novo despertar na lista de desejos para Naruto Storm 3


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 está fazendo seu caminho para o PS3 e Xbox 360 em março de 2013! Uma das características de marca da série Tempestade de jogos são despertares. Despertares são, na sua essência, uma mudança no carácter que os torna mais poderoso. Um tipo de despertar que teve lugar em Gerações tempestade estava com Minato. Ele não mudar de forma, mas ele se tornou mais rápido e seus ataques infligidos mais danos no adversário antes de despertar. O outro tipo de despertar é uma transformação. Por exemplo, em Gerações tempestade, Sage Mode Naruto despertado ou transformado em demônio raposa de 6 caudas. Abaixo estão as 10 novas transformações awakenking que gostariam de ver em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

Tenha em mente o seguinte: 1. Nós ainda queremos todas as transformações despertar antigas de Gerações tempestade (Susanoo Itachi, Samehada de Kisame Fusion, CS2 Kimmimaro, etc). 2: Neste momento, só alguns desses personagens jogáveis ​​estão confirmados. 3. A partir de hoje 9 dezembro de 2012, nenhum dos novos despertares temos recomendado estão confirmados em tudo. Isso inclui borboleta Choji que está atualmente só confirmou como parte de uma batalha de chefe.

Este é o nosso top 10 desejos de transformação NOVO despertar!

1. borboleta Choji

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e Gerações, despertar Choji foi a técnica multisize. Gostaríamos muito de ver esse retorno despertar, mas também gostaria de ver a forma que os fãs têm pedido desde a Tempestade 1 - Borboleta Choji! Com este formulário que está sendo mostrado no Mundial Shinobi quarta Arc Guerra, nós não apenas o desejo da borboleta Choji, esperamos!



2. Kinkaku e Ginkaku Seis Caudas

Em um ponto na história, a Raposa de Nove Caudas comeu a Ouro e Prata todo Brothers. Sem saída, eles causaram um tumulto dentro do Fox e consumiu a carne chakra cheia. Quando a Fox finalmente regurgitado os irmãos, tem sido dito, os dois vieram para fora olhando como versões em miniatura do Fox devido a ter adquirido uma parte do chakra da Raposa.
Na série de anime / manga que nós vimos Kinkaku transformar em um Fox Seis Atado, com 5 caudas pequenas e uma cauda grande. Em Naruto Tempestade 3, nós gostaríamos de ver isso como não só despertar Kinkaku, mas também Ginkaku também!




3. Jugo Selo da Maldição Nível 2

Em Storm 2 e Storm Generations, Jugo poderia despertar em Nível Selo Amaldiçoado 1 Punho e realizar parede viva: Estilo One como seu jutsu.
Durante o Arco Cúpula Kage no anime Naruto Shippuden, exibido Jugo Maldito Nível 2 Seal e usou o Chakra explosão Canhões jutsu contra Raikage Ay. Na Tempestade 3, gostaria de ver os jogadores têm a opção de despertar em qualquer Selo Amaldiçoado Nível 1 ou Nível Cursed Seal 2.
Nota: "Maldito Selo" é o termo mais popular para Jugo, mas tecnicamente ele também pode ser referido como Sage Mode desde que a habilidade Jugo reside dentro da absorção de energia natural.





4. Cobra Branca, oito ramos Orochimaru

Sem dúvida o personagem mais torcida na série Naruto, Orochimaru foi ficando chutou para o meio-fio da série Storm. Em Gerações tempestade, Orochimaru tinha a Cobra Branca como ataque especial seu despertar, mas o despertar em si foi bastante genérico. Achamos que seria mais frio se o despertar foi a Cobra Branca, sua verdadeira forma. Além disso, gostaria de ver uma transformação alternativo, técnica maior e mais forte de Orochimaru, os oito ramos Jutsu em que ele se transforma em uma serpente gigante branco com oito cabeças e oito caudas. Achamos que estes dois despertares daria diversidade um pouco mais para o jogo, porque a falta de braços e pernas para esses dois transformações podem trazer outro estilo único de combate a despertar!





5. Substituição de Corpos de Zetsu

Zetsu Branco é conhecido por ter o poder de se transformar em qualquer pessoa com seu corpo substituição jutsu. Adoraríamos para seu despertar para a capacidade de se transformar em qualquer um dos 100 personagens em nossa lista de desejos Tempestade 3. Esse despertar ou devem ser selecionados pelo usuário no início da partida ou um espelho do adversário. Um desses seria muito legal. E o ataque especial poderia ser herdada, portanto, se transforma em Zetsu Naruto, por exemplo, ele teria Rasengan.



6. Jinchuriki parcial, Versão 2, e Transformações completas

O quarto Shinobi Guerra Mundial é tudo sobre o Bijuu, por isso é natural que nós queremos que todos eles sejam em Naruto Tempestade 3. Gaara, Yugito, Yagura, Roshi, Han, Utakata, Fu, e Bee - todos nós temos visto eles se transformar em sua respectiva Bijuu, em algum ponto da série Naruto.
O que é impressionante é que temos visto cada Bijuu parcialmente transformada e de forma Versão 2 também! Isso dá CyberConnect2 muito de trabalhar com todos ao mesmo tempo cumprindo os desejos de fãs! Saiyan Ilha adoraria ver CyberConnect2 nos dar aos fãs a opção de escolher entre uma transformação parcial, versão 2 e transformação bijuu completo para despertar cada Jinchuriki da. É claro que cada transformação deve ter um conjunto diferente de combos por causa de como eles são diferentes, mas com uma combinação diferente conjunto de caracteres normais e awkaened é nada de novo para a série Storm.
O que seria novo é a nossa próxima proposição, que tem de lidar com Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm tipos 3 de duas despertar. Saiyan Ilha propõe parciais e versão 2 como a qualquer hora, Awakenings instantâneas. Quanto às transformações completas Bijuu, nós gostaríamos de ver o Despertar Adversidade normal,. Isso fará com que Tempestade 3 extremamente profundo, mantendo os adversários adivinhar quando e de que forma um Jinchuriki vai se transformar em!
Nota 1: formas de Gaara são conhecidos como miniatura Shukaku Shukaku e meia. Eles são um pouco diferente do que a Jinchuriki outro, mas para o propósito de Storm 3, eles podem ser tecnicamente referido como uma parcial e versão 2 transformação.
Nota 2: Naruto não está incluído nesta página de propósito. O personagem-título tem um alcance muito mais diversificado de transformações então o Jinchuriki outros.


Transformação parcial


Transformação versão 2


Transformação completa


Killer Bee parcial, Versão 2, Transformação completa



7. Kabuto Modo Sennin

Em Naruto Storm Generations, Kabuto (normal) e Kabuto (Cloak Snake) ambos tinham despertares muito genéricos. Naruto Project gostaria de ver uma mudança para Naruto Storm 3, nós gostaríamos de ver Kabuto Mode Sennin!
Durante sua batalha com Sasuke e Itachi, Kabuto revela Naruto e Jiraiya não é o único que pode levá-la ao nível natural, ele pode também, estilo cobra! Bem, mesmo que ele treinou com cobras, de acordo com Kabuto, é estilo do dragão!
Também seria ótimo ver Kabuto em sua forma de cobra como uma transformação, mas em primeiro lugar, nós realmente queremos Kabuto Mode Sennin!

Kabuto Mode Sennin



Kabuto forma de cobra



8. Susanoo Madara

Que sonho seria ver Madara em Naruto Tempestade 3! Nós sabemos que os fãs querem que ele e certamente nós a Saiyan Ilha quero ele! Em nossa opinião, seria uma decepção épica para não ver esse lendário Uchiha, a causa da Guerra Mundial Shinobi quarta tempestade que se concentra em três, no jogo.
Honostly, nós ficaria feliz com qualquer forma de Suanoo para Madara neste momento. Quer se trate de um incompleto, completo ou a versão final, teremos certamente levá-lo! A imagem abaixo é de Susanoo final de Madara com Eterno Mangekyou Sharingan ativado a partir da manga com coloração por um fã.



9. Susanoo final de Sasuke, Eterno Mangekyou Estilo Sharingan

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, vimos uma variação de Sasuke ir Selo Amaldiçoado Nível 2 e outro Suanoo ir completo. Em Storm 3, nós gostaríamos de ver também Susanoo final de Sasuke quando seu Eterno Mangekyou Sharingan é ativado. Ele tem um poderoso orbe jutsu que libera vários projéteis de chamas negras. Um ataque digno para um despertar digno!





10. Modo de Naruto completo em Kyubi

COMPLETAR Kyubi MODO CHAKRA! Também conhecido como Modo Bijuu e Tailed Besta Versão Modo Chakra 2, entre outros, isto é, quando os Nove Caudas está do lado de Naruto pronto para trabalhar como uma equipa! Estamos confiantes de praticamente todos os fãs gostariam de ver Naruto em seu mais poderoso! Nós, na Ilha Saiyan certamente quero ele, basta olhar para que epicness!



Só para ficar claro, mais uma vez, estes são os top 10 despertar transformação Saiyan Ilha adoraria ver em Naruto Tempestade 3! Isso não é novidade, apenas uma opinião! Gostaríamos de todas as transformações de despertar últimos Gerações tempestade para retornar para além dos que nós temos incluídos nesta lista! Obrigado por ler, esperamos que tenham gostado! Sinta-se livre para fornecer suas opções na seção de comentários!

Um comentário: